Campeão da Copa Libertadores da América e da Recopa Sul-Americana pelo Fluminense, o lateral-esquerdo Marcelo fez grandes elogios ao companheiro John Kennedy, em entrevista ao “Podpah’.
Características de Romário e Ronaldo, citando arrancadas e finalizações de John Kennedy, Marcelo disse que se impressiona com o companheiro nos treinos.
“O John Kennedy é iluminado, é um moleque que a bola vai sobrar para ele. Para mim, ele é a mistura de Ronaldo com Romário. Não estou comparando [as carreiras], mas eu acho que como ele conduz a bola, as características… É incrível. Se você ver um treino do moleque, você fala: ‘É a mistura dos dois”. É bizarro. A arrancada, a força, ele corta e vai, chuta de bico, e cavada, e tudo. É bizarro. Ele é iluminado. Eu acho que ele está indo por um bom caminho, o Diniz ajuda muito ele”
Marcelo, lateral-esquerdo do Fluminense
O lateral-esquerdo também disse que John Kennedy tem algo especial em decisões. Na final da Libertadores 2023, o atacante entrou no decorrer do jogo e marcou o gol do título, na prorrogação.
Ajuda de Diniz para trilhar “bom caminho”. Marcelo opinou que John Kennedy deve ouvir os conselhos do treinador e de atletas mais experientes para seguir com uma boa carreira.