Campeonato Brasileiro

Diniz analisa reação do Atlético em empate com o Fluminense: ‘Perdemos dois pontos’

Fluminense abriu 2 a 0, mas viu o Atlético buscar o empate em Cariacica com dois gols do chileno Eduardo Vargas
Foto do autor
Foto do autor
Compartilhe

O Fluminense esteve perto de vencer o Atlético, nesse sábado (4/5), em Cariacica, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Após abrir 2 a 0, os tricolores cederam o empate aos mineiros por 2 a 2.

Na entrevista coletiva após o jogo, o técnico Fernando Diniz lamentou os gols sofridos pelo Fluminense.

“Acho que a gente fez um primeiro tempo muito bom. No segundo, eles voltaram melhores. Com as trocas a gente cresceu de novo, fizemos o segundo gol e tivemos chances de fazer o terceiro”, iniciou Diniz.

“Na hora de fazer a mexida, no arremesso lateral deles, uma bola morta, tivemos uma falha coletiva e tomamos o primeiro gol. No segundo gol, tomamos o gol com todo mundo atrás da linha da bola. A gente tem que corrigir, é muito difícil fazer dois gols no Atlético. A gente perdeu dois pontos, e não ganhou um”, acrescentou o treinador tricolor.

“Eu acho que a gente tem que continuar com o mesmo volume de intensidade, de entrega e corrigir esses detalhes para a gente voltar a ser consistente nas vitórias”, concluiu.

Reação do Atlético contra o Flu em Cariacica

Em falhas do goleiro Everson, o Fluminense abriu 2 a 0 com gols de Germán Cano, no primeiro tempo, e Renato Augusto, na etapa final.

Mas a aposta do técnico Gabriel Milito em Vargas se provou certeira. Em poucos minutos, o chileno mudou a história do jogo com um chute cruzado de direita e um belo cabeceio, indefensáveis para o goleiro Fábio.

Com o resultado, o Galo segue na segunda colocação do Brasileirão, com nove pontos – mesmo número do líder Botafogo, que ainda joga na rodada. Já o Fluminense fica na 14ª posição, com cinco.

Compartilhe