FUTEBOL NACIONAL

Felipe Melo é acusado de intimidar adolescente botafoguense

Mãe de um garoto de 15 anos registrou um boletim de ocorrência contra Felipe Melo, do Fluminense, por gritar e amedrontar o adolescente

Compartilhe
google-news-logo

A mãe de um garoto de 15 anos registrou um boletim de ocorrência contra Felipe Melo, do Fluminense, por gritar e amedrontar o adolescente na noite do último domingo (22). Segundo a mulher, o zagueiro teria se ‘descontrolado’ após o filho se declarar torcedor do Botafogo.

O caso ocorreu um dia após a falha crucial de Felipe Melo no gol da vitória do Botafogo sobre o Fluminense, pelo Brasileirão 2024. De acordo com Vanessa Cruz de Azevedo Ferreira, o zagueiro teria perguntado o time do jovem antes de iniciar o constrangimento dentro de um condomínio na Barra da Tijuca. Ao ouvir que o rapaz torcia para o Botafogo, o jogador teria gritado com o rosto colado ao da vítima e questionado se o menino era ”otário”.

Felipe Melo só se afastou do garoto após receber conselho de um homem que presenciou o ocorrido. Na sequência, o botafoguense de 15 anos procurou a segurança do condomínio para relatar o ocorrido e fazer a denúncia. Vanessa Cruz abriu um B.O contra o zagueiro pelo crime de ”submeter criança ou adolescente a vexame ou constrangimento”.

Jogador do Fluminense presencia caso

O nome de Kauã Elias, companheiro de Felipe Melo no Fluminense, também aparece no Boletim de Ocorrência registrado por Vanessa. A mulher citou o atacante como testemunha do caso e, segundo a denúncia, ele teria tranquilizado o adolescente.

“Não fica triste, ele (Felipe Melo) é maluco”, teria dito Kauã Elias ao botafoguense de 15 anos.

Felipe Melo e Kauã Elias não comentaram o caso até o momento. O Fluminense também não se manifestou oficialmente sobre o ocorrido ou se haverá alguma punição ao atleta.

Falha de Felipe Melo

A derrota para o Botafogo, devido à falha individual de Felipe Melo, complicou ainda mais a vida do Flu na reta final do Brasileirão 2024. Isso porque o Tricolor segue na luta contra o rebaixamento e não pode desperdiçar pontos pelo caminho.

O defensor viveu uma noite para se esquecer no clássico contra o Botafogo. Recebeu cartão amarelo antes mesmo de entrar em campo e pouco depois substituiu Nonato – que deixou o campo de ambulância após choque de cabeça.

Não demorou muito para Felipe se enrolar dentro da área e facilitar a vida de Gregore, que, após fazer o desarme, rolou para Luiz Henrique garantir mais uma vitória para o líder da Série A.

Compartilhe
google-news-logo