O Fluminense anunciou, nesta quinta-feira (9/1), o sexto reforço para a temporada. Trata-se do lateral-esquerdo Renê, ex-Internacional. O jogador chega sem custos ao clube carioca, com contrato até o fim de 2026.
“Estou muito feliz e motivado. O Fluminense é um grande clube, que tem pela frente um ano com campeonatos muito difíceis, mas com objetivos muito grandes. Já estou me ambientando, fui muito bem recebido. Agradeço a todos e espero ser muito feliz aqui com essa camisa tão pesada”, disse o jogador.
Renê realizou exames e assinou contrato nesta terça-feira, no CT Carlos Castilho. Ele tem a missão de substituir Diogo Barbosa, que se transferiu ao Fortaleza.
“Podem esperar de mim muita garra e muita luta dentro de campo, coragem para jogar, sem medo de errar. Acho que isso foi o que me trouxe até aqui. Espero conseguir aplicar tudo isso aqui no Tricolor, ser campeão e deixar a torcida muito feliz. Podem esperar o melhor de mim”, finalizou o lateral de 32 anos.
Além de Renê, o Fluminense anunciou as chegadas de Marcelo Pitaluga (goleiro), Juan Freytes (zagueiro), Hércules (volante), Paulo Baya (atacante) e Joaquín Lavega (ponta). Canobbio, do Athletico-PR, está muito próximo de ser o sétimo jogador desta lista.
RENÊ É DO FLUMINENSE! 🇭🇺🇭🇺🇭🇺 pic.twitter.com/JbybtvLVp5
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) January 9, 2025