ESPORTE NA MÍDIA

Bárbara Coelho desabafa sobre comentários após reação em jogo do Fluminense no Mundial

Torcedora assumida do tricolor carioca, ela precisou se recompor frente às câmeras e alguns vídeos da situação viralizaram

A jornalista Bárbara Coelho desabafou nas redes sociais sobre os comentários após reação à classificação do Fluminense para a semifinal do Mundial de Clubes. Torcedora assumida do tricolor carioca, ela precisou se recompor frente às câmeras e alguns vídeos da situação viralizaram.

Depois de trocar a Globo pela CazéTV, Bárbara Coelho assumiu o time de coração: o Fluminense. Durante a Copa do Mundo de Clubes, ela tem ficado à frente das coberturas do Flu e participou dos jogos da fase de grupos e da fase mata-mata. Tanto nas oitavas quanto nas quartas, a jornalista deixou transparecer emoção com as classificações do time carioca.

Nessa sexta-feira (4/7), na vitória do Flu sobre o Al-Hilal por 2 a 1, logo após o fim do jogo, a jornalista foi direcionada para a zona mista. Já ao vivo na CazéTV, ela apareceu eufórica e foi alvo de comentários maldosos. Alguns insinuaram que Bárbara estivesse sob uso de substâncias ilícitas por causa do comportamento em frente as câmeras.

No X, antigo Twitter, a jornalista desabafou e explicou a emoção de viver de perto as vitórias do time de coração.

“Eu não estava passando mal, eu saí correndo do campo e cheguei sem ar. Tava ali tentando me recompor porque a emoção também era grande. Quem usa um momento especial como o de ontem pra fazer qualquer comentário desrespeitoso não merece seu engajamento nem pra me “defender””, começou a jornalista.

A repórter ainda mencionou a morte da mãe há menos de três meses e a felicidade de cobrir o Fluminense em outra emissora. Ela ainda afastou a ideia de que poderia estar tendo crise de ansiedade ao entrevistar os atletas e pediu respeito.

“E pra fechar: sobre crises de ansiedade eu tenho muitas. E não consigo nem sair do lugar, quem dirá trabalhar. Não tratem esses assuntos com tanta negligência e irresponsabilidade. Busca o engajamento por meio da sua competência e trabalho, – se você for capaz.”

“Graças a Deus tenho portas abertas em todos os clubes que trabalhei no Brasil. Graças ao meu profissionalismo e respeito pelas pessoas. Isso vem de berço, me ensinaram em casa. Mostrar emoção e euforia ontem cobrindo o time que eu amo, foi uma conquista que me orgulho muito”, escreveu Bárbara.

Compartilhe