ESPORTE NA MÍDIA

Multicampeão pelo Atlético engata romance com antigo affair de Vini Jr.

Ex-lateral do Atlético foi flagrado em clima de romance com influenciadora em Fernando de Noronha

Compartilhe
google-news-logo

O ano de 2026 começou com novidade na vida pessoal de Guga, ex-lateral do Atlético, que defende hoje o Fluminense. O jogador engatou um romance com a modelo e influenciadora Catherine Bascoy, conhecida por participações em reality shows e por já ter sido apontada como affair do atacante Vinicius Jr., do Real Madrid.

O novo casal não fez questão de esconder a proximidade durante a estadia no arquipélago de Fernando de Noronha. Segundo o jornal Extra, os dois foram vistos trocando beijos durante um show de pagode na ilha, consolidando um relacionamento que teve início dias antes, durante as festividades de Réveillon em Maracaípe, Pernambuco.

Guga chegou a publicar registros com Catherine nos stories no Instagram, mas deletou as postagens pouco tempo depois. Ainda conforme a publicação, fontes próximas indicam que a atitude foi tomada após brincadeiras de amigos e fãs, que chamaram o lateral de “emocionado” pela rapidez da exposição.

Para Guga, o relacionamento marca uma nova fase após o término de um namoro de cinco anos com Jessica Franzoni, ocorrido há poucos meses. Já Catherine Bascoy, que participou do reality “De Férias com o Ex”, vinha de uma fase introspectiva. Em julho do ano passado, a modelo compartilhou com seguidores uma carta aberta sobre a busca por um parceiro religioso e afirmou ter feito votos de castidade até o casamento.

Guga, do Fluminense - (foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C)
Guga, do Fluminense(foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C)

Passagem vitoriosa pelo Galo

No Atlético, Guga participou de um dos períodos mais gloriosos da história recente do clube.

Entre 2019 e 2022, o lateral disputou 158 partidas, anotando dois gols e contribuindo com 12 assistências.

O currículo de Guga no Galo inclui o Triplete Alvinegro de 2021 (Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Campeonato Mineiro), além da Supercopa do Brasil em 2022 e outros dois estaduais (2020 e 2021).

No Fluminense, o jogador mantém a regularidade. Na última temporada, Guga esteve em campo em 41 oportunidades, somando um gol e uma assistência. No time das laranjeiras, ele conquistou a Libertadores (2023) e a Recopa Sul-Americana (2024).

Compartilhe
google-news-logo