Vários companheiros de Kylian Mbappé na Seleção Francesa saíram em sua defesa após o atacante ter sido visto em uma boate em Estocolmo durante a vitória da França contra Israel, pela Liga das Nações da Uefa, na última quinta-feira (10/10).
“Cada um faz o que quiser com seu tempo livre”, respondeu Wesley Fofana ao ser perguntado sobre Mbappé ter curtido a noite na capital sueca enquanto a França jogava em Budapeste.
“Ele pode fazer o que quiser, é um grande cara, um grande profissional, administra a carreira como quiser”, acrescentou Fofana, que também avaliou que o episódio “não é assunto no elenco”.
Foram várias as críticas pela ausência de Mbappé na convocação dos Bleus para se recuperar de uma lesão na coxa, depois de o atacante ter participado dos últimos jogos de seu clube, o Real Madrid.
“Vocês vivem disso também, de falar dele todos os dias”, disse o meio-campista Mattéo Guendouzi durante entrevista coletiva.
“(Mbappé) tem dias de folga, ele faz o que quiser. Não há dúvidas do seu compromisso com a Seleção Francesa, com tudo o que já fez. Ele ama o país, a equipe e continuará nos ajudando”, acrescentou Guendouzi.