FUTEBOL NACIONAL

Suárez agita torcida do Grêmio com elogio à camisa e ‘saudades do Brasil’

Luis Suárez, atualmente no Inter Miami, elogiou camisa do Grêmio, disse estar com saudade do Brasil e agitou torcedores do tricolor gaúcho
Foto do autor
Compartilhe

Luis Suárez agitou a torcida do Grêmio com um comentário no X, antigo Twitter. Agora no Inter Miami, dos Estados Unidos, o atacante aproveitou publicidade da modelo Alessandra Ambrósio para dizer que sente saudade do Brasil.

Alessandra Ambrósio marcou presença na Paris Fashion Week com a camisa do Grêmio. Trata-se de uma ação conjunta entre o tricolor gaúcho, a modelo e a Brahma para a campanha “Camisa De Time Sim”.

Na internet, há quem argumente que a vestimenta é imprópria para determinados locais. Além de questões comerciais, o intuito do projeto é ‘liberar’ o uso de camisa de time em qualquer ocasião. Não à toa, a legenda de um dos posts da campanha diz “Se Alessandra Ambrósio apareceu com a camisa do Tricolor na Paris Fashion Week, todo mundo tá liberado pra usar o manto onde quiser”.

Luis Suárez concorda com o lema. Em post no X, escreveu: “E alguns dizem que camisa de time não serve para passear… que bom que Sofi sempre gostou. Saudades do Brasil”.

Sofia Balbi é a esposa do atacante. Juntos há 14 anos, eles têm três filhos – Delfina, Benjamin e Lautaro.

Torcedores do Grêmio entusiasmados com post de Suárez

Evidentemente, os torcedores do Grêmio não desperdiçariam a oportunidade para pedir o retorno de Luis Suárez. Eles lotaram os comentários do post com apelos.

O perfil Sangue Azul ‘autorizou’ a volta de Suárez e, de quebra, sugeriu que levasse Messi, Busquets e Alba, companheiros de Inter Miami.

Diego resolveu o ‘problema’ de Suárez: “Se tá com saudades, volte”.

Suárez no Grêmio

Luis Suárez jogou no Grêmio em 2023. Foram 29 gols e 17 assistências em 54 partidas. O uruguaio conquistou o Campeonato Gaúcho e a Recopa Gaúcha, além de ajudar o Imortal a terminar o Brasileirão em segundo lugar.

Na Série A, Suárez contabilizou 17 gols e contribuiu com 11 passes em 33 dos 38 jogos do Grêmio. A equipe somou 68 pontos, dois a menos que o campeão Palmeiras.

Compartilhe