Emiliano Díaz foi intimidado por um oficial de justiça ainda no vestiário de São Januário, no Rio de Janeiro, nessa sexta-feira (28/11). Logo após a derrota para o Vasco por 5 a 1, o auxiliar do Internacional recebeu a intimação referente a um processo trabalhista movido por um ex-jardineiro que trabalhou para sua família na capital carioca.
O oficial de justiça tentou contato com o auxiliar ainda no intervalo do jogo, mas não conseguiu autorização para acessar o estádio internamente. No entanto, ao fim do duelo, antes mesmo da entrevista coletiva, a qual Emiliano costuma comparecer ao lado do pai, Ramón Díaz, técnico do Inter, a intiminação foi entregue.
Emiliano e Ramón moraram no Rio de Janeiro entre 2023 e 2024, quando trabalharam juntos no Vasco, primeiro clube da família argentina no Brasil.
Segundo informados do ge, o auxiliar reconheceu a relação com o ex-jardineiro, mas não se aprofundou no assunto. Em poucas palavras, declarou que já “está tudo arrumado”.
Inter luta contra o rebaixamento
A duas rodadas do fim do Campeonato Brasileiro, o Internacional é o primeiro time fora da zona de rebaixamento e ainda corre risco de descenso.
Com 41 pontos, o Inter ocupa a 16ª posição do Brasileirão, mas pode terminar a rodada na zona. Isso porque o Vitória, que soma 39, joga neste sábado (29/11) e pode ultrapassar os gaúchos em caso de vitória sobre o Mirassol, no Barradão.