FUTEBOL NACIONAL

Ex-Cruzeiro, Pezzolano causa boa impressão em jogadores e torcedores do Inter

Treinador estreou no banco de reservas do Colorado na goleada sobre o Monsoon por 4 a 0

Compartilhe
google-news-logo

O técnico Paulo Pezzolano estreou no comando do Internacional, nessa quinta-feira (15/1), com goleada por 4 a 0 sobre o Monsoon. Na primeira rodada do Gauchão, o Colorado já havia vencido o Novo Hamburgo por 2 a 1, mas com o auxiliar Pablo Fernandez na beira do gramado.

Em pouco tempo de trabalho, o treinador já causou uma boa impressão no Beira-Rio. Nome do jogo com dois gols, o atacante Rafael Borré elogiou a nova metodologia de trabalho. O colombiano começou no banco de reservas, mas entrou no início da segunda etapa para desequilibrar a partida.

“Creio que o ano passado foi difícil para todos, o torcedor e nós. Encerramos o ciclo que passamos. Serviu para voltarmos com uma nova mentalidade. A comissão veio com novas ideias. A mudança tem nos ajudado. Nos sentimos bem e queremos fazer o melhor pelo Inter”, afirmou Borré.

Um dos líderes do elenco, Gabriel Mercado também elogiou o comandante uruguaio: “Ele é muito trabalhador”.

Apoio da torcida do Inter a Pezzolano

Nas redes sociais, a torcida mostrou otimismo com a estreia do treinador uruguaio:

O estilo de Pezzolano

Após a partida, Pezzolano reforçou o que pretende implementar no time ao longo de 2026: “O importante é que peguem a ideia. Há jogos melhores e outros piores. O importante é que a torcida se sinta identificada. Precisam correr do primeiro ao último minuto”, declarou o uruguaio.

O Internacional volta a campo no próximo domingo (18/1). A equipe enfrenta o Ypiranga, às 18h, no Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim, pela terceira rodada do Campeonato Gaúcho.

Compartilhe
google-news-logo