FUTEBOL INTERNACIONAL

Jogador brasileiro do Manchester City é detido acusado de roubar celular

Matheus Nunes prestou depoimento em uma delegacia de Madri, na Espanha, e foi liberado; entenda o caso
Foto do autor
Compartilhe

O meia Matheus Nunes, do Manchester City, foi detido em Madri, na Espanha, em setembro, acusado de roubar um celular em uma boate. A informação foi divulgada pelo jornal El Mundo.

O jogador brasileiro foi levado a uma delegacia da capital da Espanha para prestar depoimento. Ele foi liberado e fará sua defesa em liberdade.

Matheus Nunes nasceu em São Gonçalo, no Rio de Janeiro, em 1998. Ao lado da família, mudou-se para Portugal aos 13 anos.

Ele fez a base e jogou futebol profissional na Europa. Foi revelado pelo Ericeirense e passou por Estoril B, Estoril Praia, Sporting B, Sporting e Wolverhampton, antes de fechar com o Manchester City.

Entenda o caso

Ao lado de amigos, Matheus foi curtir uma folga na boate La Riviera, em Madri. A confusão começou no banheiro. Irritado, o jogador tomou o celular de um homem de 58 anos por ter sido fotografado e não o devolveu.

A polícia foi chamada e, ao chegar à casa noturna, confirmou que o celular estava em posse do brasileiro, que foi encaminhado a uma delegacia local. Ele foi liberado após a chegada de um advogado.

Compartilhe