O treinador do Manchester City, Pep Guardiola, e a jornalista Cristina Serra se separaram após 30 anos de relacionamento, noticia o jornal El Periódico.
Eles moravam em países diferentes há mais de cinco anos por motivos profissionais. Enquanto ela voltou para Barcelona, sua cidade natal, para comandar a empresa familiar Serra Claret, o treinador vive em Manchester desde 2016.
De acordo com El Periódico, a relação entre os dois é “cordial, estável e amigável”.
Guardiola e Cristina Serra se conheceram em 1994 e se casaram em 2014. Da união, nasceram três filhos: Maria, Maris e Valentina.
Guardiola irritado
Nos últimos dias, o treinador se irritou com fãs que o pediam autógrafos. O momento foi registrado em vídeo publicado nas redes sociais e mostra Guardiola dizendo para os jovens “não voltarem de novo”.
“Não venham de novo. Eu não vou assinar mais uma vez. Vão para a escola. Preparem-se. Você é velho, vocês são jovens. Não fiquem aqui perdendo tempo. Vocês querem viver a vida fazendo isso?”, disse Guardiola.
O treinador ainda falou que conhecia aquelas pessoas, dando a entender que já havia autografado objetos para eles em outras ocasiões.
City de Guardiola não vive bom momento
Apesar de ter vencido as últimas duas partidas – a mais recente por 8 a 0 sobre o Salford City, da quarta divisão inglesa, pela FA CUP -, o Manchester City de Pep Guardiola está longe de seus melhores dias.
Os citizens estão na sexta posição da Premier League, com 34 pontos – 12 a menos que o líder Liverpool, que soma 46. Em todo o torneio, a equipe venceu 10 partidas, empatou quatro e perdeu seis.