
O Milan começa um novo ciclo sob o comando do técnico Massimiliano Allegri, depois de uma temporada decepcionante, sem vaga para competições europeias. E as mudanças no elenco já começaram.
Enquanto nomes importantes podem sair, como Theo Hernández, que negocia com o Al-Hilal, o clube também se movimenta para reforçar a equipe. O primeiro reforço confirmado é Samuele Ricci, de 23 anos, meio-campista da seleção italiana, apresentado oficialmente nesta quinta-feira (3).
“O Milan tem o prazer de anunciar a contratação em definitivo de Samuele Ricci, vindo do Torino FC. O meio-campista italiano assinou contrato até 30 de junho de 2029, com opção de renovação até 2030”, escreveu o Milan
Nascido em Pontedera, em 21 de agosto de 2001, Ricci foi revelado pelo Empoli, onde estreou como profissional em 2019. Fez 91 jogos e marcou três gols. Em 2022, foi para o Torino, pelo qual disputou 113 partidas e balançou as redes quatro vezes.
O Milan desembolsou 23 milhões de euros (cerca de R$ 146 milhões) pela contratação de Ricci. O jogador vestirá a camisa 4 da equipe.