A delegação do Náutico tomou um grande susto após o empate com o Vitória, em Salvador. O avião que levava os jogadores para Brasília, onde fariam escala e depois iriam para Pernambuco, passou por problemas elétricos e precisou retornar para a capital da Bahia na noite da última quinta-feira.
A delegação até tinha ideia de retornar a Pernambuco após o ocorrido, entretanto, os problemas em solo continuaram e o grupo optou por dormir em Salvador e retornar para Recife, em voo direto, na tarde desta sexta-feira.
O clube pernambucano ainda informou que “todos se encontram bem e não houve qualquer tipo de problema com integrantes do clube”.
O próximo compromisso do Náutico está marcado já para o sábado, em clássico contra o Sport. A bola rola às 16h30 (de Brasília) no Estádio dos Aflitos.
Leia a nota do Náutico
O voo que levava a delegação do Náutico de Salvador para Brasília passou por problemas elétricos e precisou retornar para a cidade baiana na noite desta quinta-feira (22).
Com a persistência dos problemas em solo, a delegação optou por dormir em Salvador e retornar ao Recife, em voo direto, no início da tarde desta sexta-feira (23).
Ressaltamos que todos se encontram bem e não houve qualquer tipo de problema com integrantes do clube.