PALMEIRAS

Gómez, do Palmeiras, confirma proposta saudita e bate o martelo sobre destino

Zagueiro da equipe paulista, que é um dos símbolos da fase vitoriosa do Palmeiras, falou sobre propostas de clube da Arábia Saudita
Foto do autor
Compartilhe

Capitão do Palmeiras, Gustavo Gómez confirmou que recebeu proposta milionária do Al-Ittihad, clube da Arábia Saudita. O zagueiro de 30 anos não hesitou e afirmou que a parte financeira da oferta era boa, mas deixou claro que ficará no time paulista.

Convocado pelo Paraguai para as Eliminatórias, Gustavo Gómez falou com jornalistas após o treinamento da seleção e comentou a proposta recebida, ao mesmo tempo que reafirmou o seu foco no Palmeiras. Recentemente, ele renovou o contato com o clube até fim de 2026.

“Sim, a oferta [saudita] existiu. Obviamente não vou ser hipócrita e dizer que não era uma proposta boa, mas tenho contrato assinado (com o Palmeiras) e tenho que respeitar. Eu devo tudo ao Palmeiras, que é o clube que de verdade me deu tudo. Então, tenho que seguir dessa maneira”

Gustavo Gómez, zagueiro do Palmeiras

Segundo o jornalista argentino César Luis Merlo, o Al-Ittihad oficializou uma oferta de 30 milhões de dólares (R$ 146,2 milhões), mas o time alviverde recusou a oferta.

Desde 2018 no time alviverde, Gómez já levantou duas taças da Libertadores e do Brasileiro, três do Paulistão, e um título da Copa do Brasil, da Recopa Sul-Americana e da Supercopa do Brasil.

Na atual temporada, o zagueiro tem 49 partidas pelo Palmeiras: marcou cinco gols e deu cinco assistências. Gómez e o grupo palmeirense seguem na disputa pelos títulos da Libertadores e Brasileiro.

Compartilhe