PALMEIRAS

Crise? Rony sobe tom e rebate acusações de torcedores do Palmeiras: ‘Covardia’

Atacante é ídolo de parte da torcida do Palmeiras, mas tem sido alvo de acusações de outra parte; nesta segunda (13/5), ele se pronunciou
Foto do autor
Compartilhe

O atacante Rony utilizou as redes sociais para publicar uma nota em que rebate acusações de alguns torcedores do Palmeiras. Nesta segunda-feira (13/5), o jogador subiu o tom e chamou de “covardia” os ataques recentes.

Nesse domingo (12/5), torcedores e comunicadores palmeirenses acusaram Rony de ter vazado conversas com outros atletas do clube para o comentarista João Paulo Cappellanes, da Band.

No início de maio, Cappellanes afirmou que alguns jogadores do Palmeiras estavam incomodados por terem saído do time titular e pela forma como o técnico Abel Ferreira teria conduzido as mudanças. Nomes como o meia Raphael Veiga, por exemplo, desmentiram a informação.

Dias depois, nesse domingo, torcedores e comunicadores palmeirenses retomaram o assunto após a derrota por 2 a 0 para o Athletico-PR, na Arena Barueri, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. E a acusação foi de que Rony teria exposto e tirado do contexto conversas com jogadores como o zagueiro Luan e o próprio Veiga.

Rony rebate

Rony, então, decidiu rebater as acusações. Em postagem nesta segunda nas redes sociais, o atacante admitiu que se incomoda com a condiçãoi de reserva, mas negou ter entrado em contato com qualquer jornalista para abordar o tema.

“Uma das piores covardias do ser humano é mentir para prejudicar o outro. Pior ainda é ter que dar holofote e gastar energia para desmentir. Porém, em respeito ao clube, meus companheiros e a verdadeira torcida palmeirense, digo que jamais falei com algum jornalista, muito menos reclamei por jogar ou não”, iniciou Rony.

“É óbvio que todos querem estar em campo, mas respeito e sempre vou respeitar as decisões, pois tenho muito orgulho em vestir essa camisa e sou feliz aqui”, prosseguiu o jogador do Palmeiras.

“Ninguém é obrigado a gostar de mim, mas não criem falsas notícias. Peço apenas que respeitem o quanto lutei para alcançar a admiração da maioria da torcida do Palmeiras. Não serão vocês que vão estragar minha história. Que Deus os abençoe”, completou.

Compartilhe