Em recuperação de cirurgia, o atacante Paulinho, do Palmeiras, foi flagrado em uma balada do Rio de Janeiro, nesse domingo (31/8), enquanto o Verdão enfrentava o Corinthians, na Neo Química Arena, pelo Campeonato Brasileiro.
A informação foi divulgada pelo portal Leo Dias, que noticiou que o atleta curtia pagode enquanto acompanhava alguns lances do jogo em uma das TVs do local. A partida terminou empatada por 1 a 1.
Vale ressaltar que Paulinho estava de folga e segue a rotina de fisioterapia para recuperação.
Ele realizou uma nova cirurgia na perna direita em julho, em São Paulo. O atacante só deve voltar a jogar no ano que vem.
Lesão de Paulinho
O camisa 10 teve edema ósseo na canela direita, que o fez conviver com dores em parte da temporada 2024. Ele chegou a precisar recorrer a injeções para ter condições de jogo. A situação evoluiu para fratura por estresse.
No dia 4 de dezembro do ano passado, Paulinho passou por cirurgia para tratar a fratura por estresse na tíbia da perna direita.
A cirurgia ocorreu no Hospital Mater Dei, em Belo Horizonte. O procedimento foi conduzido pelo especialista em trauma, Bruno Fares, o diretor-médico do Atlético, Rodrigo Lasmar, e o ortopedista do clube, Otaviano Oliveira Júnior.
Paulinho no Palmeiras
Verdão desembolsou 18 milhões de euros (R$ 113 milhões) para contar com o atacante, além das idas do volante Patrick Silva e do meio-campista Gabriel Menino ao Galo.
Paulinho estreou pelo Palmeiras em abril. Neste ano, participou de 16 jogos e colaborou com três gols.
Depois do Mundial de Clubes da Fifa, ele passou por nova cirurgia na perna direita e só deve voltar a jogar em 2026.