Após derrota nos pênaltis para o Ibrachina por 5 a 4, o diretor da base do Palmeiras, João Paulo Sampaio, se manifestou nas redes sociais. O jogo foi válido pelas quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior e teve o Verdão como terceira grande vítima do surpreendente “bicho-papão” da competição.
João Paulo agradeceu à torcida mas não mediu palavras ao dizer que os jovens palmeirenses não jogaram bem – vale lembrar que a base da equipe paulista é reconhecida como uma das melhores, se não a melhor do Brasil.
“Agradecer à torcida e nossa entrega e luta na competição, pois futebol de verdade não jogamos p**** nenhuma. Chorar e sentir faz parte para a formação. Bom que sentimos e amanhã já tem trabalho e mais trabalho, sem desculpinhas”, escreveu o diretor da base do Palmeiras.
João Pedro Sampaio ainda parabenizou o adversário pelo trabalho: “Parabéns ao Ibrachina, lindo o trabalho de vocês”.
O Ibrachina avançou à semifinal após empatar com o Palmeiras por 2 a 2 no tempo normal e vencer o time verde por 5 a 4 nos pênaltis.
Ibrachina na Copinha
Agora, a equipe do Bairro da Mooca, em São Paulo, pegará o tricolor paulista na semifinal. Caso avance, jogará contra o vencedor da outra chave, Cruzeiro x Grêmio.
O Palmeiras foi o terceiro “time grande” no qual o Ibrachina venceu – eliminou o Atlético na segunda fase e o Internacional nas oitavas de final.