ESPORTE NA MÍDIA

Ex-Cruzeiro rebate montagem sobre ídolos do Palmeiras: ‘Essa é mole’

Ídolo do futebol brasileiro, ex-Cruzeiro responde publicação sobre 'disputa' entre craques do Palmeiras na história do clube

Compartilhe
google-news-logo

Ídolo de Cruzeiro e Palmeiras, o ex-meio-campista Alex respondeu a uma publicação feita pelo perfil da TNT Sports nas redes sociais. Na montagem, o ex-camisa 10 aparece sentado em uma mesa ao lado de mais dois craques da história da equipe paulista, o ex-goleiro Marcos e o atacante Dudu, hoje jogador do Atlético. Em pé, no fundo da arte, o zagueiro e atual capitão do Verdão, Gustavo Gómez.

A imagem acompanhava a seguinte pergunta: “Marcos, Alex, Dudu, quem levanta para o Gómez sentar na mesa?”. A montagem insinuava que algum dos três ídolos palmeirenses tivessem que sair do top 3 para que o zagueiro entrasse, e rapidamente foi rebatida por Alex, que afirmou ter espaço para mais um.

“Essa é mole! Sirvo um café pro Dudu, tererê pro Gustavo e uma cerveja pro Marcão. Ainda pego o isqueiro pro meu ídolo Marcão poder fumar tranquilo. Quero apenas uma foto com os três!”, escreveu Alex. 

Resposta de Alex a montagem sobre ídolos do Palmeiras - (foto: Reprodução Instagram TNT Sports)
Alex responde a montagem sobre ídolos do Palmeiras (foto: Reprodução Instagram TNT Sports)

Alex pelo Palmeiras

O ex-meio-campista Alex atuou pelo Palmeiras de 1997 a 2002 – nesse meio tempo foi emprestado para o Flamengo e vendido para o Parma, da Itália, antes de retornar por empréstimo ao Verdão. Pela equipe paulista ele jogou 230 partidas, marcou 73 gols e deu 11 assistências.

Com a camisa 10 palmeirense, ele venceu a Copa Libertadores de 1999, a Copa do Brasil e a Mercosul de 1998 e o Torneio Rio-São Paulo, em 2000.

Na carreira, Alex atuou em 962 jogos e balançou a rede adversária 391 vezes.

Gustavo Gómez pelo Palmeiras

O zagueiro artilheiro do Palmeiras, Gustavo Gómez, chegou ao clube por empréstimo do Milan, e hoje acumula 380 jogos com o Verdão. O paraguaio marcou 43 gols e deu 12 assistências aos seus companheiros da equipe paulista ao longo das últimas oito temporadas.

Os títulos do zagueiro pelo Palmeiras são vários: Libertadores (2020, 2021), Campeonato Brasileiro (2018, 2022, 2023), Copa do Brasil (2020), Campeonato Paulista (2020, 2022, 2023, 2024), Recopa (2022) e Supercopa (2023). 

Gustavo Gómez vai para o nono ano com o Palmeiras, como um dos principais jogadores do time e titular absoluto mais uma vez.

Compartilhe
google-news-logo