FUTEBOL INTERNACIONAL

Com Neymar no banco mais uma vez, PSG é derrotado pela Inter em amistoso

Recuperado de lesão no tornozelo, atacante brasileiro não aproveitado pelo técnico Luis Enrique no amistoso em Tóquio
Foto do autor
Compartilhe

Em amistoso disputado nesta terça-feira (1/8), o PSG enfrentou a Inter de Milão e foi derrotado por 2 a 1. Esposito e Sensi foram os responsável pelos gols da vitória, enquanto Vitinha foi quem fez o tento dos franceses no Estádio Nacional de Tóquio, no Japão.

Assim como nas últimas partidas da equipe durante a pré-temporada, o atacante Neymar ficou no banco de reservas e não entrou em campo. O brasileiro está recuperado de uma lesão no tornozelo, mas mesmo assim ficou de fora por opção do técnico Luis Enrique.

Os gols da partida só saíram no segundo tempo, com o PSG abrindo o placar aos 18 minutos com Vitinha. O meio-campista recebeu a bola na intermediária e arriscou um chute forte, que foi parar no ângulo do goleiro Stankovic.

Mesmo com a desvantagem, a Inter virou a partida em dois contra-ataques. Aos 36, Esposito recebeu de Frattesi e bateu cruzado, deixando tudo igual. Dois minutos mais tarde, foi a vez de Sensi ser acionado dentro da área e balançar as redes, dando a vitória aos italianos.

O PSG ainda terá mais um compromisso na Ásia durante sua pré-temporada. Os franceses enfrentarão o Jeonbuk Hyundai nesta quinta-feira. Já a Inter de Milão volatrá aos gramados só na próxima quarta-feira, em amistoso contra o RB Salzburg.

Compartilhe