FUTEBOL INTERNACIONAL

Após conversas ‘positivas’, Mbappé volta a treinar com time principal do PSG

Mbappé ficou de fora do empate por 0 a 0 na estreia do PSG no Campeonato Francês, mas pode ficar à disposição para o próximo jogo
Foto do autor
Compartilhe

Nesse sábado, o Paris Saint-Germain empatou em 0 a 0 com o Lorient em sua estreia no Campeonato Francês. A equipe sofreu com a falta de um finalizador de elite. No entanto, isso deve mudar na próxima rodada. Isso porque Kyian Mbappé voltou a treinar com o time principal neste domingo e deve ser relacionado para o próximo jogo, segundo o jornalista Fabrizio Romano.

“Após conversas construtivas e positivas entre PSG e Kylian Mbappé antes da partida diante do Lorient, o jogador foi reintegrado no treino da equipe principal neste domingo”, declarou o Paris em comunicado oficial.

Ainda de acordo com o profissional da imprensa, a partir deste momento, o técnico Luis Enrique poderá contar com o atacante francês para os próximos confrontos da equipe. Uma ótima notícia para o treinador espanhol, que antes da estreia na Ligue 1 afirmou que esperava que clube e jogador chegassem a um acordo.

“Kylian está comprometido com o projeto do PSG. Mbappé está de volta”, teria dito Nasser Al Khelaifi, presidente do clube francês, durante o treinamento dos atletas na manhã deste domingo.

Mbappé participou de apenas um dos cinco jogos que o clube da França disputou nesta pré-temporada e estava treinando separado do time principal do Paris por conta de conflitos com a diretoria sobre seu atual contrato.

Leia também:

O camisa 7 quer permanecer na equipe da capital até junho de 2024, quando seu contrato termina. Contudo, como o francês não quis renovar até 2025, os dirigentes queriam vendê-lo ainda nesta janela de transferências para que ele não deixasse o PSG de graça.

O Paris Saint-Germain volta aos gramados no próximo sábado (19), pela segunda rodada do Campeonato Francês. O time treinado por Luis Enrique encara o Toulouse, às 16 horas (de Brasília), no Estádio Municipal de Toulouse, na França.

Compartilhe