COPA DA FRANÇA

PSG x Rennes: onde assistir, horário e escalações pela semifinal da Copa da França

PSG e Rennes se encontram nesta quarta-feira (3/4), às 16h10 (de Brasília), no Estádio Parc des Princes, em Paris, pela semifinal da Copa da França
Foto do autor
Compartilhe

Com a temporada europeia na reta final, o futebol francês tem pela frente duelo decisivo. Nesta quarta-feira (3/4), às 16h10 (de Brasília), no Estádio Parc des Princes, em Paris, o PSG mede forças com o Rennes, pela semifinal da Copa da França, em jogo único.

Em 2019, PSG e Rennes se enfrentaram pela final da Copa da França. Naquela oportunidade, Les Rennais ficaram com a taça ao triunfarem nos pênaltis por 6 a 5 após empate por 2 a 2 no tempo regulamentar.

A equipe que sair de campo com a vitória encara o Lyon, que derrotou o Valenciennes por 3 a 0, nessa terça-feira (2/4), no Parc Olympique Lyonnais, em Décines-Charpieu.

PSG x Rennes: onde assistir

O jogo entre PSG x Rennes, pela semifinal da Copa da França, não terá transmissão ao vivo para o Brasil.

Como chega o PSG

O Paris Saint-Germain tem dominado o futebol francês. Na Ligue 1, é líder com doze pontos de vantagem sobre o Brest, segundo colocado. Agora, o foco é avançar à final da Copa da França e manter a sequência positiva.

Nas últimas dez partidas, a equipe venceu sete e empatou três. Nesse intervalo, o ataque, liderado por Mbappé, só saiu de campo uma vez sem balançar a rede.

Como chega o Rennes

O Rennes, por sua vez, tem feito temporada irregular e modesta. O time ocupa apenas a oitava colocação da Ligue 1, com 39 pontos, e foi eliminada da Liga Europa.

Atuando fora de casa, o Rennes ganhou somente uma das últimas cinco partidas.

PSG x Rennes: prováveis escalações

Paris Saint-Germain: Donnarumma; Hakimi, Danilo Pereira, Beraldo e Lucas Hernández; Warren Zaïre-Emery, Vitinha e Fabián Ruiz; Dembélé, Gonçalo Ramos e Mbappé.
Técnico: Luis Enrique.

Renner: Steve Mandanda; Guéla Doué, Warmed Omari, Christopher Wooh e Adrien Truffert; Baptiste Santamaria; Amine Gouiri, Benjamin Bourigeaud, Ludovic Blas e Martin Terrier; Kalimuendo.
Técnico:Julien Stéphan.

Compartilhe