RECOPA SUL-AMERICANA

Jogador do Racing diz que família teve medo medo de vir ao Brasil: ‘Segurança não é boa’

Adrián Martínez disse que preocupação com segurança impediu família de viajar ao Brasil para ver a final entre Botafogo e Racing

Destaque do Racing, que conquistou a Recopa Sul-Americana sobre o Botafogo nessa quinta-feira (28/2), Adrián Martínez disse que seus familiares tiverem medo de viajar ao Brasil para assistir à partida. O duelo ocorreu no Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

“Aqui no Brasil a segurança não é muito boa. Vou ser sincero com você: minha família não veio com medo. A gente fica preocupado porque aqui não é fácil. Sempre acontece alguma coisa com cada equipe que chega. Quando os brasileiros vão para a Argentina, nós os atendemos da melhor forma e com a melhor segurança. Eles nunca tiveram incidentes”, disse em entrevista à ESPN.

Maravilla Martínez comentou também sobre os torcedores do Racing que foi baleado durante um assalto na véspera da partida. O crime ocorreu em uma praia na Barra da Tijuca, Zona Oeste da capital fluminense.

“Às vezes é melhor estar seguro na Argentina e não correr riscos. Quero mandar muita força para esses meninos [ torcedores que foram baleados] e que Deus os proteja.”

Adrián Martínez, atacante do Racing

Racing foi campeão sobre o Botafogo

Dentro de campo, Martínez participou da vitória do Racing por 2 a 0. Os gols foram marcados pelos meio-campistas Matías Zaracho e Zuculini. Como La Academia havia vencido pelo mesmo placar na ida, o título ficou com os argentinos.

Compartilhe