FUTEBOL INTERNACIONAL

Vídeo: Jude Bellingham, do Real Madrid, se confunde e troca de seleção

Meio-campista da Seleção da Inglaterra e do Real Madrid protagonizou momento curioso após partida pelas Eliminatórias para a Eurocopa; veja vídeo
Foto do autor
Compartilhe

Estrela do Real Madrid, o meio-campista inglês Jude Bellingham cometeu ‘gafe’ e trocou de seleção após a partida entre Inglaterra e Ucrânia, pelas Eliminatórias para a Eurocopa 2024.

Distraído, o atleta se confundiu e entrou acidentalmente no ônibus que transportaria os jogadores da Seleção Ucraniana. Jude já tinha subido as escadas quando um membro do staff da Inglaterra o cutucou e avisou que ele estava no veículo errado.

O meia da Seleção Inglesa levou a confusão na brincadeira – sorridente, desceu as escadas do ônibus ucraniano e acenou às câmeras de capturaram sua ‘gafe’.

Mais um momento divertido protagonizado por Belligham

A confusão de Bellingham não foi o primeiro momento divertido protagonizado pelo atleta do Real Madrid recentemente.

Nos ultimos dias, o inglês esteve nas manchetes por um fato curioso: graças aos fãs da cantora pop Taylor Swift, conseguiu virada impressionante na votação do Golden Boy, prêmio que elege o melhor jogador sub-21 da do mundo.

Lateral-esquerdo do Barcelona, o espanhol Alejandro Balde tinha o maior percentual de votos: 45,2%. Atrás dele, em segundo lugar, estava o meio-campista do Real Madrid, Jude Bellingham, com 30,3%.

Contudo, uma declaração de Balde fez tudo mudar. Em entrevista ao jornal ‘Mundo Deportivo’, o jogador blaugrana confessou não gostar da música de Taylor Swift.

A fala do lateral chegou aos ‘Swiftiers’, como são chamados os fãs da cantora estadunidense.. Enfurecidos com a fala do lateral, os fãs da cantora estadunidense organizaram mutirões para votar em peso no seu principal concorrente ao prêmio – Jude Bellingham.

Graças às Swiftiers, Bellingham disparou

A partir da intervenção dos fãs de Taylor Swift, o cenário da votação do Golden Boy mudou por completo.

O percentual de Balde despencou em dois dias: foi de 45,2% para 27,5%.

Enquanto isso, Bellingham disparou na liderança e agora tem quase metade de todos os votos: subiu de 30,3% para 49,5%.

Compartilhe