Em comemoração ao Dia Mundial da Alimentação, o Betis divulgou uma entrevista com o meio-campista Isco em suas redes sociais. O ex-jogador do Real Madrid comentou a importância de ter bons hábitos alimentares e revelou um caso de epilepsia.
“Quando se é jovem não se leva isso tão a sério. Mas com o passar dos anos você percebe o quão importante isso é”, disse.
Isco relembrou o ataque epiléptico que sofreu em 2022: “Nunca tinha sofrido antes. Foi um episódio bastante forte. Fiquei quatro dias internado no hospital, onde me fizeram vários exames”.
“Tive dificuldade em lembrar de algumas coisas que aconteceram comigo naquele dia. Há momentos no hospital que não me lembro”, acrescentou.
A carreira de Isco
Isco foi destaque da última temporada pelo Betis, com a participação em 36 jogos. Ele colaborou com nove gols e oito assistências.
Antes de chegar ao Betis, o meio-campista defendeu Valencia, Málaga, Real Madrid e Sevilla.
No Real, ele de destacou. Em nove temporadas com a camisa madridista, o meia conquistou cinco Champions League, quatro Mundiais de Clubes, três Supercopas Europeias, três LaLigas, três Supercopas da Espanha e uma Taça do Rei.