CAMPEONATO PARAENSE

Remo x Tuna Luso: onde assistir, horário e escalações pelo Paraense

Remo e Tuna Luso se enfrentam nesta quinta-feira (28/3), a partir das 20h, no Mangueirão, pela semifinal do Campeonato Paraense
Foto do autor
Compartilhe

Remo e Tuna Luso se enfrentam nesta quinta-feira (28/3), pela partida de ida da semifinal do Campeonato Paraense. A bola rola às 20h, no Mangueirão, em Belém. O No Ataque traz informações sobre o jogo: onde assistir ao vivo, prováveis escalações, arbitragem e mais.

O Remo chega para a partida após eliminar o Santa Rosa na fase anterior. O Leão da Amazônia venceu os dois jogos por 3 a 0 na ida e 2 a 0 na volta e avançou às semifinais. A equipe comandada pelo técnico Ricardo Catalá teve a terceira melhor campanha na tabela geral na primeira fase.

Já o Tuna Luso passou pelo São Francisco nas penalidades por 4 a 2 no após empate na soma dos placares. O time da capital paraense perdeu o jogo de ida por 1 a 0 e venceu na volta por 2 a 1. O time treinado por Júlio César Nunes ficou com a segunda melhor campanha da primeira fase atrás somente do Paysandu.

Remo x Tuna Luso: onde assistir ao vivo pelo Paraense

O jogo entre Remo e Tuna Luso, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Paraense, terá transmissão ao vivo do TV Cultura.

Remo x Tuna Luso: prováveis escalações

Remo

  • Provável escalação do Remo: Marcelo Rangel; Thallys, Ligger, Jonilson e Nathan; Henrique Vigia, Renato Alves e Jaderson; Echaporã, Ytalo (Ribamar) e Kelvin.
    Técnico: Ricardo Catalá.

Tuna Luso

  • Provável escalação do Tuna Luso: Iago Hass; Wander, Dedé, Marlon e Wesley; Renan Metz, Tiago Bagagem, Jhonnatan e Germano; Luquinhas e Jonathan Chula.
    Técnico: Júlio César Nunes.

Semifinais do Campeonato Paraense

  • Paysandu x Águia de Marabá
  • Remo x Tuna Luso
Compartilhe