FUTEBOL INTERNACIONAL

Torcedora fratura crânio após gol de ex-Palmeiras provocar ‘avalanche’

De acordo com a imprensa argentina, Vallina, de 44 anos, é sócia do River e sofreu uma fratura grave na cabeça; ela está na UTI com ventilação mecânica
Foto do autor
Compartilhe

Patricia Vallina, torcedora do River Plate, da Argentina, está internada em um hospital de Buenos Aires com uma lesão de alta complexidade na cabeça, por causa de uma queda da arquibancada do estádio Monumental de Núñez.

De acordo com a imprensa argentina, Vallina, de 44 anos, é sócia do River e sofreu uma fratura grave no crânio. Ela está na UTI com ventilação mecânica.

O River emitiu uma nota sobre o caso. “Uma torcedora localizada na arquibancada Sívori Alta sofreu uma queda na escada interna da arquibancada”, afirmou o clube.

“A torcedora atingida e sua família contam com o apoio do diretor do departamento médico e do presidente de relações públicas do clube, que estão à sua inteira disposição para qualquer necessidade que possa surgir”.

Vallina sofreu a queda no último minuto do jogo entre River e Lanús, quando o atacante Miguel Borja, ex-Palmeiras, empatou o jogo por 2 a 2. Durante a comemoração, ela caiu entre cinco e seis degraus e bateu a cabeça. O jogo ocorreu no último domingo (21/7).

Compartilhe