Um dos candidatos ao título da Copa Liberadores, o River Plate anunciou neste sábado (27/7) a demissão do técnico Martín Demichelis. A decisão foi tomada em comum acordo.
Demichelis ainda dirigirá o River Plate na partida contra o Sarmiento, neste domingo (28), às 18h30, no Monumental de Núñez, pelo Campeonato Argentino.
Apesar de ter histórico como jogador do clube, Demichelis nunca conseguiu substituir à altura o técnico Marcelo Gallardo, multicampeão com o clube de Núñez.
Demichelis conquistou três títulos como treinador do River: Campeonato Argentino (2023), Troféu dos Campeões (2023) e Supercopa Argentina (2023).
Veja o comunicado de demissão do River Plate
A partir de uma decisão tomada em comum acordo com as autoridades mais altas do clube, Martin Demichelis deixou o cargo de treinador do time profissional.
Ele dirigirá o seu último jogo como treinador neste domingo.
River Plate agradece a Demichelis pelo seu enorme profissionalismo, empenho e respeito pela nossa camisa e pelos três títulos conquistados. Desejamos a ele e aos membros do seu corpo técnico todos sucesso nos próximos passos da carreira.
OBRIGADO, MARTIN.