O ex-atacante Serginho Chulapa, de 69 anos, foi preso na noite da última terça-feira (12/9) por dívida de pensão alimentícia. O ídolo do Santos e do São Paulo precisa pagar o que deve para ser liberado. Se não o fizer, permanecerá recluso por 30 dias.
Segundo o portal Trivela, Chulapa estava em um posto de gasolina, em Santos, quando foi reconhecido por um policial militar. O oficial sabia da existência de um mandado de prisão contra o ex-jogador e o levou à Central de Polícia Judiciária (CPJ). Na sequência, os agentes registraram a ocorrência e, então, encaminharam Chulapa à Cadeia Pública de Santos.
Ocupação de Chulapa
Serginho Chulapa trabalhou como auxiliar da comissão técnica do Peixe. Atualmente, ele integra o time de ídolos eternos do clube paulista e recebe uma compensação financeira por marcar presença em eventos
Episódio em agosto
Em agosto deste ano, o ex-atacante da Seleção Brasileira se envolveu em outra polêmica. A Justiça tomou o apartamento de Chulapa, localizado na Vila Olímpia, em São Paulo, por dívida de R$ 725 mil com o Condomínio Edifício Goya.
Carrreira de Serginho nos gramados
Centroavante de 1,94m de altura nos anos de 1970 e 1980, Serginho marcou 242 gols pelo São Paulo e 104 a serviço do Santos. Na carreira, o grandalhão acumulou mais de 400 tentos, sendo camisa 9 do Brasil na Copa do Mundo de 1982.