Vice-presidente do Conselho Deliberativo do Santos, o delegado Osvaldo Nico afirmou, nesta quarta-feira (30/10), que a diretoria alvinegra vai repatriar Neymar em junho de 2025. O delegado afirmou que há conversas em andamento com o atual atacante do Al-Hilal, da Arábia Saudita.
“O Neymar vem para o Santos. Em junho. É a conversa que estamos tendo. Todo mundo jogou com o Neymar no Santos, até Love e André faziam gols. Ele vai para o Santos”, disse o secretário-executivo da Segurança Pública do Estado de São Paulo ao Pânico na Jovem Pan.
Sonhando com o retorno do ídolo, a diretoria do Santos tem se reaproximado de Neymar e de seus familiares. Em menos de um ano, o jogador foi a três jogos do clube na Vila Belmiro.
Ele viu o empate por 0 a 0 com o Audax Italiano-CHI, pela Sul-Americana, no ano passado, e as vitórias sobre Corinthians e Palmeias, ambas por 1 a 0, pelo Paulistão de 2024. Em todas as ocasiões, ele foi ovacionado pelo público, que pediu o seu retorno.
O contrato de Neymar com o Al-Hilal é válido até o dia 30 de junho de 2025. Ele retornou de grave lesão no joelho recentemente. O Peixe, aliás, celebrou a recuperação do astro.
O atacante defendeu o Santos de 2009 até 2013. Ao todo, foram 225 jogos e 136 gols pelo clube paulista, além de um título da Libertadores, um da Copa do Brasil e três do Campeonato Paulista. O camisa 11 foi embora para o Barcelona, mas prometeu, em sua despedida, voltar no futuro.