FUTEBOL NACIONAL

Alvo do Atlético, Soteldo tem reunião no Santos após polêmica

Atacante do Santos que está no radar do Atlético, Soteldo teve reunião com Caixinha após o treinador dizer que ele é 'indisciplinado técnicamente'
Foto do autor
Foto do autor
Compartilhe

Nesta segunda-feira (27/1), o técnico Pedro Caixinha teve uma conversa com o meia-atacante Yeferson Soteldo, alvo do Atlético, no CT Rei Pelé. Os dois se reuniram antes do treino do Santos para aparar arestas.

O venezuelano estava incomodado devido a polêmica fala do comandante após a derrota de 2 a 1 para o Palmeiras, na última quarta-feira, na Vila Belmiro. O português alegou que o jogador é “indisciplinado taticamente”.

No último sábado, Soteldo não viajou com o elenco para a partida contra o Velo Clube, em Rio Claro (SP). O Alvinegro Praiano alegou que ele foi poupado por conta da recente entorse no tornozelo.

O meia-atacante chegou a pedir para ser negociado, porém voltou atrás e avisou a Pedro Caixinha que quer fazer parte do elenco. A informação foi divulgada pelo Uol e confirmada pela Gazeta Esportiva.

De volta após empréstimo ao Grêmio, Soteldo soma duas partidas pelo Santos neste ano, ambas como titular, além de uma assistência.

O Peixe volta a campo nesta quarta-feira, quando visita o São Bernardo, pela quinta rodada. A bola rola no gramado do Estádio 1º de Maio, em São Bernardo (SP), a partir das 18h30 (de Brasília).

O Alvinegro Praiano está na segunda colocação do Grupo B, com quatro pontos. O líder é o Guarani, com sete.

Compartilhe