
O ex-jogador e apresentador Neto cravou que o pai de Neymar vai se tornar dono do Santos.
Segundo o comentarista, o clube de São Paulo vai ter Neymar Pai como investidor do Peixe. Recentemente, o empresário revelou que tem se envolvido em negociações para ajudar na reestruturação do Santos e falou sobre os projetos da família.
O camisa 10 da Seleção Brasileira assinou com o clube em janeiro deste ano e tem contrato válido até junho de 2025.
Neto afirmou que o pai do astro do alvinegro paulista vai tornar o Santos mais saudável financeiramente e que o time vai fazer contratações de peso para as próximas temporadas.
“Está tudo certo. A compra do Santos não tem permanência de Neymar ou não. O pai dele vai comprar o Santos. Tanto é que já está fazendo reformas e muitas coisas que tem no CT. E aí o que vai acontecer (com Neymar) cabe muito do que vai acontecer nesses próximos cinco meses”, afirmou no programa Os Donos da Bola, da Band.
“Já comprou. Não que já deu o dinheiro, mas já vai ser do pai. Já tem o acordo. O Santos vai fazer um clube muito mais saudável. Vai contratar jogadores de alto nível. Vai fazer mais ou menos o que Corinthians, o Palmeiras e Flamengo estão fazendo de contratação. O Santos vem para arregaçar. Não dá para jogar na Vila Belmiro, para ter 13 mil pessoas. Me desculpa”, adiciona.
“A fome que o pai do Neymar fez toda essa negociação, trouxe o filho para jogar no Santos, mobilizou o mundo do esporte. Me parece que há uma visão do pai do Neymar permanecer no Santos até a Copa do Mundo. Isso para nós seria maravilhoso e para o Santos também”, finaliza.
Neymar vai renovar com o Santos?
Neymar Pai revelou que existe a intenção de renovar o contrato do filho com o Peixe. Além disso, explicou os motivos de vínculo “curto” com clube.
“Marcelo Teixeira me abriu a oportunidade de ajudar o Santos, de trazer parceiros para ajudar o Santos. É um momento difícil do clube. E essa reestruturação, trazendo o Neymar para cá, você precisa alcançar o nível adequado para que ele possa ser feliz aqui”, explicou em entrevista à TNT Sports.
“Nosso projeto não é só de cinco meses, é um contrato que a gente pensa em uma renovação. Não viemos aqui para disputar cinco meses, foi para dar oportunidade ao Santos de se reestruturar, de achar parceiros para o clube se reerguer”, completou.