
Neymar está acostumado a ver multidões de fãs se acotovelando para chegar perto dele. Adultos, adolescentes e crianças disputam um olhar, uma foto, um simples aceno do craque. Mas, em três ocasiões marcantes, foi ele quem tremeu na base ao encontrar ídolos que marcaram a vida.
O atacante do Santos revelou os três encontros que o fizeram tremer de emoção, em entrevista ao podcast Podpah, nesta semana.
Neymar revela os três encontros
O primeiro deles foi com o humorista brasileiro Renato Aragão, o eterno Didi do programa “Trapalhões”. Neymar contou que, durante um jantar com uma namorada, avistou Didi e não conteve a emoção.
“Eu só tremi três vezes na minha vida… Foi o Didi, mano esse cara… Eu vi o Didi e comecei a apertar a mão dela. Ela perguntou: ‘Tá apertando minha mão por quê?’ Porque é o Didi. Ela perguntou: ‘E daí?’. Mano é o Didi, fui cumprimentar o cara tremendo”, contou.
O segundo encontro marcante foi com o lendário jogador de basquete norte-americano Michael Jordan – considerado por muitos o maior atleta da história da NBA.
Neymar estava em Las Vegas após uma colaboração com a marca Jordan quando recebeu a notícia de que o astro queria conhecê-lo.
“Estava em Vegas… Meu assessor falou que o Jordan queria me conhecer. Ele estava me esperando. Tava numa suadeira e tremendo. Tremi na base”, revelou.
O terceiro momento de nervosismo ocorreu ao conhecer Stephen Curry, renomado armador do Golden State Warriors. Neymar não escondeu a admiração ao encontrar o jogador, completando assim a tríade de encontros que o deixaram sem palavras.