ESPORTE NA MÍDIA

Neto retruca após ser chamado de ‘falastrão’ por Neymar: ‘Você é o quê?’

Ex-jogador e comentarista voltou a criticar camisa 10 do Santos por atitudes extracampo e questionou ausência do atleta em partidas do Peixe

O ex-jogador e comentarista Neto, da Band, retrucou uma ‘alfinetada’ do meia-atacante Neymar, do Santos. Os dois têm trocado críticas nos últimos dias.

Tudo começou quando Neto criticou o santista após a derrota por 2 a 1 para o Vasco, em São Januário, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

“Como que pode isso, cara? O cara vai no poker. Vai em outro dia? Não sei o quê. E o Santos nada. Está torcendo no futebol de 7. Ele é jogador do Santos. Um jogador que está machucado com tudo isso? Foi cortado da Seleção e não jogou a semifinal (Campeonato Paulista)”, disse Neto, nessa segunda-feira (31/3), dia seguinte à partida.

Em seguida, o atleta do Santos o rebateu com um comentário em uma publicação do perfil do programa Os Donos da Bola no Instagram e afirmou que o ídolo do Corinthians é um ‘falastrão’.

“Bora dar Ibope para ele. O falastrão da televisão brasileira”, escreveu.

Após a declaração do meia-atacante, o apresentador rebateu, em tom de deboche, a crítica do jogador.

Neto agradeceu Neymar pela resposta e voltou a falar sobre problemas físicos do futebolista.

“Obrigado, Neymar. Obrigado você e os ‘parças’ por terem respondido os Donos da Bola e falarem que eu sou o ‘maior falastrão do Brasil’. Você é o quê? Você está há 31 dias (sem jogar) não por causa de uma tendinite, mas sim uma contratura muscular”, disse em Os Donos da Bola.

O ex-atleta desejou felicidades ao camisa 10 e criticou ‘bordão’ usado por Neymar.

“Obrigado por responder os nossos pensamentos. Que você seja muito feliz. 100% Jesus. Os caras quando são esse tipo de gente, sempre ‘botam’ Jesus. A família Jesus. Jesus é legal. Jesus é bom. A família. Família? Nossa que legal, hein. Toda família é legal. Tudo é legal”, adicionou.

Retorno de Neymar

Sem atuar pelo Santos há um mês, Neymar sofreu um edema na coxa esquerda e está em tratamento.

Ainda não há confirmação para quando será o retorno do jogador aos gramados.

A última partida do atleta foi na vitória do alvinegro paulista por 2 a 0 sobre o Bragantino, em 2 de março, na Vila Belmiro, pelas quartas de final do Campeonato Paulista.

Compartilhe