SANTOS

Neymar pede apoio da torcida do Santos: ‘Quero jogar, desde que voltei, estou à disposição 100%’

Neymar jogou o segundo tempo da partida contra o Fluminense e pode reaparecer como titular do Santos no jogo diante do Atlético

O Santos se prepara para enfrentar o Atlético, nesta quarta-feira (16/4), às 21h30, na Vila Belmiro, e deve ter Neymar novamente como titular. O camisa 10 ficou quase um mês afastado da equipe por causa de problemas físicos.

Neymar voltou aos campos contra o Fluminense, no Maracanã, nesse domingo (13/4), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Ele começou na reserva e entrou no intervalo, sob vaias da torcida do tricolor carioca. Embora a programação previsse que ele atuasse por 20 minutos, jogou durante toda a etapa final. O Santos perdeu a partida por 1 a 0.

O lance do camisa 10 na partida que mais repercutiu foi um entrevero com o lateral Samuel Xavier. O santista levou o cartão amarelo por atingir o adversário no rosto. Irritado com a reação de Samuel à falta, Neymar até ele tirar satisfação e colocou o dedo no rosto do atleta do tricolor carioca.

Neymar pede apoio da torcida

Depois do jogo, ele comentou a situação do time no Nacional – é o 18º colocado, na zona de rebaixamento – e pediu o apoio dos torcedores.

“A gente nessa situação, sem a nossa torcida, vai ser mais difícil ainda. Sabemos a situação que a gente está, só depende de nós. Tem time bom, jogadores de muita qualidade. Falta encaixar e ter mais personalidade para chamar o jogo e mostrar quem realmente é o Santos”, comentou

O atacante diz estar pronto para nova sequência de partidas com a camisa do alvinegro praiano. “Estou feliz obviamente em voltar a jogar. O que eu amo fazer é jogar futebol”, destacou.

Ele ainda comentou como se sentiu após atuar durante 53 minutos contra o Fluminense: “Eu quero jogar, desde quando eu voltei para cá, estou à disposição 100% , mas obviamente treinador e estafe médico. Estou inteiro, me senti bem, me movimentei bem”.

Compartilhe