ESPORTE NA MÍDIA

Casagrande detona declaração de ‘Neymar Pai’: ‘Soberba, prepotência e arrogância’

Ex-jogador fez duras criticas a declaração do pai do camisa 10 do Santos sobre possível saída de Neymar do clube

Compartilhe
google-news-logo

O comentarista Walter Casagrande detonou declaração do pai de Neymar sobre possível renovação do craque com o Santos.

Após a derrota do Peixe por 3 a 1 em amistoso contra o RB Leipzig, nessa quarta-feira (28/5), no Estádio Municipal Cícero de Souza Marques, o empresário falou sobre a negociação para que o camisa 10 e capitão do time permaneça na equipe.

“O projeto do Neymar era ficar cinco meses no Santos, para ele se recuperar. Se o Neymar conseguisse jogar, amém. Como o Santos precisou que ele jogasse no (Campeonato) Paulista, se não teríamos dificuldade, tivemos que antecipar a entrada dele dentro de campo, isso fez com que atrasasse o processo de recuperação. Agora, estamos com tranquilidade”, disse em zona mista.

Ele não cravou a permanência do jogador e afirmou haver outros clubes interessados na contratação de Neymar.

“Precisamos saber se o Santos tem estrutura para abrigar o Neymar. Não parte da gente dizer se temos suficiência para isso. Agora o Neymar tem mercado? Tem mercado (..) Vai depender dele (Neymar), ele vai fazer as escolhas”, reforçou o pai do meia-atacante.

Casagrande fez duras críticas às falas de “Neymar Pai” e detonou a postura do empresário.

“Vocês esperam o quê do pai do Neymar quando ele vai dar uma declaração? Soberba, prepotência e arrogância. Isso foi um show, um espetáculo de prepotência, arrogância e soberba”, afirmou no UOL News Esporte.

O ex-jogador falou sobre o acordo entre o camisa 10 e o Santos e defendeu que o futebolista de 33 anos “não tem mercado”.

“Não é uma solidariedade do Neymar, não foi um favor com o Santos – é solidariedade do Santos com o Neymar também. O Neymar não tem mercado, gente. O pai do Neymar fala como se o Neymar fosse aquele cara do Barcelona que o mundo todo estava querendo e ele escolheu o Santos”, acrescentou.

“O pai do Neymar fala assim: ‘É difícil explicar pra quem não quer entender’. Não, não, não. É você que está vivendo em Marte, você está num universo paralelo”, finalizou.

Neymar no Santos

Cria das categorias de base do Santos, Neymar retornou ao clube no final de janeiro deste ano.

Nesta segunda passagem pelo equipe, ele disputou 11 jogos (oficiais) pelo time, marcou três gols e distribuiu três assistências.

Compartilhe
google-news-logo