FUTEBOL NACIONAL

Pai de Neymar critica tratamento dado ao filho: ‘Odiado pelo próprio país’

Neymar da Silva Santos republicou nas redes sociais um post repleto de elogios ao atacante e que também disparou contra os críticos

O empresário Neymar da Silva Santos, pai do atacante Neymar, republicou nesta terça-feira (10/6), no Instagram, uma série de fotos com mensagens exaltando o comportamento do jogador dentro e fora das quatro linhas. O post foi criado pelo perfil Diário Neymar.

Em uma das mensagens, o perfil disparou contra os criticos de Neymar. “Meu ídolo é odiado pelo seu próprio país, mas mesmo assim, ele diz amar o Brasil, amar jogar futebol na Seleção. E que ele só quer mostrar a esses ‘brasileiros’ que ele está se esforçando para talvez um dia trazer a nossa felicidade”.

O pai do atacante do Santos endossou todos os comentários e agradeceu. “O seu (nosso) ídolo é o meu filho… E você não imagina o quanto um post como esse nos enche de orgulho”, escreveu.

Fãs reagem

Diante da publicação do pai de Neymar, diversos fãs interagiram e manifestaram apoio ao jogador do Santos.

“A inveja se confunde com o ódio. O Neymar é tão gigante que as pessoas falam mal dele apenas para ‘aparecerem’. 99% dos que falam mal, se encontrassem o NJ na rua, pediriam autógrafo e foto. Isso sem contar que a esmagadora maioria ama e torce por ele. Ele é ousado, dentro e fora de campo. Fala, se posiciona e assume riscos. É o maior ídolo nacional dessa geração”, disse um fanático pelo Neymar.

“A grandeza do Neymar salvou muita gente. Ele é um ídolo muito legal para todos. Espero que a gentileza do Neymar chegue a muitas pessoas”, afirmou outro.

Compartilhe