FUTEBOL NACIONAL

Neymar vibra com bola que não entrou, corta bandeira e discute com torcedor

Santos perdeu para o Internacional, por 2 a 1, nessa quarta-feira (23/7), na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro

Compartilhe
google-news-logo

O atacante Neymar teve uma noite para esquecer na derrota do Santos para o Internacional, por 2 a 1, nessa quarta-feira (23/7), na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro.

O craque por pouco não empatou o jogo nos acréscimos. Aos 50′, ele chutou, e o goleiro Rochet espalmou para trás. A bola bateu na trave e rolou na linha.

Pelo ângulo em que estava, Neymar pensou que a bola havia entrado, comemorou efusivamente, chutou a bandeirinha de escanteio, quebrando-a ao meio.

O árbitro Lucas Paulo Torezin (PR) mandou o jogo seguir e não validou o que poderia ter sido o gol de empate do Santos.

Após a partida, Neymar bateu boca com um torcedor do Santos na arquibancada. O clima ficou quente, mas o craque foi contido.

Identificado como Alex, o torcedor do Peixe se desculpou: “Hoje eu me exaltei um pouco, o time do Santos está deixando a desejar, cobrei do Neymar, acabei sendo ríspido e usei palavras de baixo calão, ele também me xingou, mas foi no calor do jogo. Não vou desistir do time, quero pedir desculpas, mas também quero cobrar um pouco mais de raça”.

Santos no Campeonato Brasileiro

O Santos está em situação delicada no Campeonato Brasileiro. O Peixe se manteve na zona do rebaixamento, em 17º lugar, com 14 pontos, assim como o Vasco, primeiro time fora do Z-4.

Na próxima rodada, o time paulista encara o Sport, último colocado, com quatro pontos, no sábado (26/7), às 18h30, na Ilha do Retiro.

Compartilhe
google-news-logo