SELEÇÃO BRASILEIRA

Seleção Brasileira: Dorival Júnior se pronuncia sobre saída do São Paulo

Dorival Júnior deixa o São Paulo para assumir a Seleção Brasileira após a negativa do italiano Carlo Ancelotti
Foto do autor
Compartilhe

O técnico Dorival Júnior se despediu do São Paulo na manhã desta segunda-feira (8/1). O treinador, que vai assumir a Seleção Brasileira, após a saída de Fernando Diniz, utilizou as redes sociais para agradecer o clube após encerrar sua segunda passagem no Morumbi.

“Obrigado, São Paulo! As três primeiras palavras desse texto não poderiam ser diferentes, e serão repetidas por mim eternamente. Ser treinador do São Paulo Futebol Clube é uma honra. E uma que pude ter duas vezes na minha carreira. Nessa segunda passagem, especificamente, encontrei um grupo de atletas guerreiros, com amor ao que fazem, funcionários dedicados, e uma gestão competente, que ajudou a devolver o clube ao patamar que é seu”, diz o começo do texto de Dorival.

“Deixo o São Paulo, hoje, pronto para enfrentar os desafios da temporada. No rumo certo e com grandes pessoas e profissionais os guiando.”

Dorival Júnior, novo técnico da Seleção

Dorival no São Paulo

Dorival deve ir ao CT do São Paulo nesta segunda-feira para se despedir do elenco. No comando do tricolor, ele conquistou a Copa do Brasil do ano passado. Antes disso, havia conquistado a Libertadores e a Copa do Brasil no comando do Flamengo.

Agora, o São Paulo busca um novo técnico. O clube entrou em contato com Juan Vojvoda, mas o comandante do Fortaleza declinou o primeiro convite.

Na Seleção Brasileira, o contrato de Dorival será para o ciclo da Copa do Mundo de 2026.

Compartilhe