Após uma temporada histórica em 2025, marcada pela estreia na Copa Libertadores Feminina, o São Paulo vive um processo de reformulação de seu elenco visando a temporada de 2026. A diretoria tricolor tem apostado na renovação do grupo, com mudanças significativas entre chegadas, permanências e saídas.
Reforços
Até o momento, o clube anunciou 11 reforços para a nova temporada, com a expectativa de mais um novo nome ainda seja confirmado. Entre as contratações estão as atacantes Mylena Carioca, Gadu e Soraya, as meio-campistas Cris, Maricel Pereyra e Vanina, as zagueiras Tayla e Rafa Soares, além da goleira Yasmin e das laterias Anita e Clara.
Renovações
Além das chegadas, o São Paulo também garantiu a manutenção de atletas importantes do elenco, com as renovações de Carol Gil, Ravena, Vi Amaral, Karla Alves, Camilinha e Aline, peças que seguem como base da equipe para 2026.
Saídas
Por outro lado, 12 jogadoras deixaram o clube ao fim da última temporada. Encerraram seus vínculos com o Tricolor as atletas Anny, Darlene, Day, Julia Kerolyn, Jé Soares, Kaká, Majhu, Maressa, Milena F., Millene, Nathane e Taty Senna.
Temporada de 2026
Na temporada de 2026, o São Paulo disputará três competições: Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Campeonato Paulista. O clube não conseguiu vaga para a Libertadores, torneio no qual Corinthians, Palmeiras e Ferroviária representarão o Brasil.
Em 2025, o Tricolor teve campanhas de destaque, mas acabou eliminado nas fases decisivas. A equipe chegou às semifinais da Copa do Brasil, sendo superada pelo Palmeiras, campeão do torneio.
No Paulistão e no Brasileirão, o São Paulo parou diante do Corinthians, nas quartas de final do estadual e na semifinal nacional, respectivamente. Já na Libertadores, em sua primeira participação, o Tricolor foi eliminado pelo Deportivo Cali, da Colômbia, nas quartas de final.