FUTEBOL NACIONAL

Campeão brasileiro é investigado por suposto estupro de criança

Flávio de Barros, campeão brasileiro pelo Sport, foi denunciado por supostamente estuprar uma menina de nove anos
Foto do autor
Compartilhe

O ex-goleiro Flávio de Barros Bruno da Silva, campeão brasileiro pelo Sport em 1987, foi denunciado por supostamente estuprar uma menina de nove anos, em sua escolinha de futebol, no Recife-PE.

O caso foi levado à Polícia Civil nos últimos dias por familiares da vítima. Flávio é professor de futebol e recebe crianças para as aulas todos os dias.

De acordo com depoimento da mãe da menina ao G1, Flávio levava a garota para uma sala isolada para brincar com bichos de pelúcia com a autorização dela, que até então não desconfiava de nada.

“Nesse dia, ele abordou ela sozinha, no momento em que ela passou na frente dessa sala. Ela entrou, e a irmã dele [do professor], que trabalha na cantina, percebeu que ela estava lá dentro sozinha com ele e disse que ia me chamar para ajudar a escolher um ursinho. Eu fui, ela estava muito indecisa, e ele disse: ‘Tá vendo que não precisava chamar a mamãe? Pode voltar para assistir ao jogo, ela não está me dando trabalho nenhum, pode ir”.

Depois disso, a mãe da menina saiu da sala. Teria sido nesse momento que Flávio estuprou a garota, segundo a denúncia feita.

“Ele tem, dentro de uma sala de uniformes, uma porta – que a gente nem sabia da existência –, onde fica o escritório e, dentro desse escritório, tem uma cama. Ele levou ela para dentro, deitou na cama e puxou para sentar no colo dele. E ficou se esfregando lá, fazendo movimentos para esfregar a genitália no bumbum dela, e perguntando: ‘Você gosta de mim?’. Quando ela conseguiu sair, ele colocou a mão na calcinha e ficou apertando as partes dela. Aí ela pegou os dois ursinhos e saiu correndo”, disse a mãe da garota, em entrevista ao G1.

Em contato com o G1, a defesa de Flávio informou que não teve acesso ao conteúdo das investigações e, por isso, não vai se pronunciar no momento.

Compartilhe