FUTEBOL NACIONAL

Thiago Galhardo ameaça influenciador: ‘Vou meter a mão na sua cara’

Atacante do Santa Cruz pediu endereço de influenciador torcedor do Sport e disse que 'vai atrás' dele: 'Nunca mais fale da minha mãe'

Atacante do Santa Cruz, Thiago Galhardo fez fortes ameaças ao influenciador digital Tiago Domingues, torcedor do Sport. Revoltado, o ex-Internacional, Fortaleza, Ceará e Seleção Brasileira xingou o adepto do time rival diversas vezes, prometeu que “vai atrás” dele para agredi-lo e chegou a indicar que dará recompensa ao seguidor que revelar o endereço do desafeto.

O aparente motivo da revolta de Galhardo seria o seguinte comentário feito por Tiago em post no Instagram após o Santa Cruz encaminhar a contratação do volante Gabriel Galhardo, irmão mais novo do atacante: “Em breve a mamãe Galhardo deve aparecer como responsável por chefiar a psicologia do clube (Santa Cruz) e o Papai Galhardo chega como diretor de futebol. Esse Santinha não tem jeito mesmo. Hahahaha”.

O recado de Thiago Galhardo

“Quem souber o endereço desse m****, me avisa. Quero ver se ele é ‘homem’ de falar alguma coisa da minha mãe ou do meu irmão na minha cara. Você é um m****, seu m****. #Recompensa

Você é um m****, @tiagodominguesscr (perfil do influenciador do Sport no Instagram), você é um m****, não sustenta o que fala. Mas eu não dependo de ninguém. EU VOU ATRÁS DE VOCÊ. SE tu é HOMEM, quero ver, SUSTENTA. Em breve estou na sua porta, EU VOU METER A MÃO NA SUA CARA. Nunca mais fale da minha MÃE, e (que isso) sirva para quem quiser. SUSTENTA.”

Tiago Domingues se retratou

Pouco depois da forte ameaça publicada por Thiago Galhardo, Tiago Domingues apagou o post em que “zoava” a família Galhardo e se retratou por meio de vídeo publicado no Instagram. Veja abaixo o que ele falou.

“Estou fazendo este vídeo com o intuito de chegar diretamente para o Thiago Galhardo. Acabei de ver as postagens dele bastante incomodado, inclusive me ameaçando. Eu entendo o momento de chateação, de revolta. Porém, eu nunca imaginaria que chegaria a esse nível. Eu sei que deve existir respeito total por parte de qualquer questão, seja no âmbito profissional ou na resenha. E eu sou um criador de conteúdo igual a tantos que existem no Santa Cruz, no Náutico, no Sport, que fazem vídeos criando conteúdo e brincando algumas vezes com tricolores e alvirrubros. Óbvio que o intuito principal dos meus vídeos é fazer conteúdo para o torcedor do Sport, e eu não quis de forma nenhuma ofender Thiago Galhardo e a sua família, até porque, acima de qualquer coisa, existe o respeito. Se eu imaginasse que Thiago Galhardo chegaria nesse nível de estresse e chateação, você acha que eu, um mero desconhecido, ia chegar ao nível de me expor dessa forma, de deixar um cara tão chateado a ponto de me ameaçar, dizer que vai bater em mim? Então, só tenho perdão, de verdade, a pedir. Não tenho vaidade nenhuma de assumir que errei e que não imaginei as consequências que poderiam chegar. Thiago Galhardo, peço desculpas a você do fundo do coração, não sei outra forma de resolver, queria poder falar com você pessoalmente, mas não tem outro jeito. Desculpa, de verdade, a você e a todos que se ofenderam.”

Compartilhe