LIGA PORTUGAL

Estrela Amadora x Sporting: onde assistir, horário e escalações pela Liga Portugal

Estrela Amadora e Sporting jogam nesta sexta-feira (29/3), às 17h30 (de Brasília), em Amadora; saiba onde assistir ao vivo e mais informações
Foto do autor
Compartilhe

Estrela da Amadora e Sporting se enfrentam nesta sexta-feira (29/3), a partir das 17h30 (de Brasília), no Estádio José Gomes, em Amadora. A partida vale pela 27ª rodada da Liga Portugal. O No Ataque traz informações sobre o duelo: onde assistir ao vivo, prováveis escalações, arbitragem e mais.

O Sporting vem de vitória por 6 a 1 sobre o Boavista no José Alvalade no jogo anterior da Liga Portugal. Já o Estrela Amadora empatou com o Famalicão por 0 a 0 na rodada anterior da competição.

Estrela Amadora na Liga Portugal

O Estrela Amadora está na 13ª colocação da Liga Portugal, com 26 pontos, três a mais que o Portimonense, que abre a zona de rebaixamento. Os Tricolores têm seis vitórias, oito empates e 12 derrotas em 26 jogos no campeonato nacional.

Sporting na Liga Portugal

O Sporting está na liderança da Liga Portugal com 65 pontos, um a mais que o segundo colocado Benfica. Os Leões têm 21 vitórias, dois empates e duas derrotas em 25 jogos no campeonato nacional.

Benfica x Chaves: onde assistir ao vivo pela Liga Portugal

O jogo entre Estrela Amadora e Sporting, pela 27ª rodada da Liga Portugal, terá transmissão ao vivo na TV fechada e streaming.

  • ESPN (TV fechada)
  • Star+ (streaming)

Estrela Amadora x Sporting: prováveis escalações

Estrela Amadora

  • Provável escalação do Estrela Amadora: Bruno Brígido; Diogo Fonseca, Gaspar e Miguel Lopes; Nanu, Aloísio, Léo Souza e Rúben Lima; Kikas (Rafael Tavares), Léo Jabá e N’Do. Técnico: Sérgio Vieira.

Sporting

  • Provável escalação do Sporting: Israel; Coates, Quaresma e Gonçalo Inácio; Ricardo Esgaio, Morita, Hjulmand e Nuno Santos; Gyökeres, Paulinho e Trincão. Técnico: Rúben Amorim.

Estrela Amadora x Sporting: arbitragem

  • Árbitro: Hélder Malheiro
  • Assistentes: Hugo Coimbra e Gonçalo Vaz Freira
  • VAR: Luís Ferreira
Compartilhe