VASCO

Após vídeo emocionante com a mãe, torcedor mirim é presenteado com camisa do Vasco

Pequeno torcedor do Vasco tem doença rara e ficou 16 dias em coma para tratar uma pneumonia; Ele também foi surpreendido com um vídeo de Pec
Foto do autor
Compartilhe

Nos últimos dias, o pequeno Guilherme Gandra Moura, de 8 anos, viralizou nas redes sociais em vídeo que reencontra a mãe após ter ficado dias no hospital para tratar uma pneumonia. O menino, que sofre de uma doença genética rara, é torcedor do Vasco e recebeu um presente do filho de Roberto Dinamite, um dos maiores ídolos da história vascaína. Rodrigo Dinamite entregou ao torcedor mirim uma camisa de seu pai.

O menino agradeceu emocionado e ficou super feliz ao saber que poderia entrar com um jogador em campo. “É meu sonho”, disse. Gui já até escolheu com qual jogador quer entrar: Pec.

Em suas redes sociais, Rodrigo Dinamite registrou o momento e confirmou presença no aniversário do torcedor mirim do Vasco. “Guigui, foi um prazer conhecer você e ver no seu rosto a alegria de viver. Fiquei muito feliz pelo convite pro seu aniversário. Vou estar presente com certeza. Que Deus te abençoe”, afirmou.

O escolhido por Guilherme para entrar em campo, Gabriel Pec, mandou um vídeo para o pequeno torcedor. “E aí, meu parceiro. Vim aqui te mandar um abraço e te agradecer pelo carinho. Que Deus te abençoe sempre”, disse. Também, foi visitá-lo no hospital e presenteou o pequeno torcedor com uma camisa sua do Vasco. Mais uma vez, Gui foi só alegria.

História de superação

Guilherme Moura trata uma doença genética rara, a epidermólise bolhosa, e ficou 16 dias em coma por conta de uma pneumonia em um hospital da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O menino viralizou nas redes sociais em vídeo de seu reencontro com a mãe, Tayane Gandra Orrinco. Ela acompanhou o menino todos os dias a espera de seu despertar. Mas, ele acordou quando ela estava em casa. Ela voltou correndo e a reação do pequeno foi emocionante.

Compartilhe