VASCO

Edmundo e cia marcam presença em aniversário de torcedor mirim do Vasco

Edmundo, Gabriel Pec e Rodrigo Dinamite estiveram no aniversário de 9 anos do pequeno Gui, torcedor mirim do Vasco
Foto do autor
Compartilhe

O pequeno Guilherme Gandra Moura, torcedor mirim do Vasco, comemorou seu aniversário de 9 anos nesse sábado (9/9). O vascaíno viralizou nas redes sociais nos últimos meses pela sua história de luta contra uma doença rara. Para comemorar a vida, a festa do garoto contou com convidados “vips”.

O craque e ídolo do Vasco, Edmundo, foi uma das presenças marcantes na celebração do pequeno Gui. O ex-jogador presentou o torcedor com uma camisa. Não parou por aí. Gabriel Pec, ídolo do garoto, e Rodrigo Dinamite, filho de outro ídolo do Vasco, Roberto Dinamite, que já visitaram Gui antes, também estiveram na festa.

Leia também:

Em suas redes sociais, Tayane Gandra, mãe do pequeno Gui, registrou o momento. “A foto mais esperada! O que dizer deles, que deixaram o dia do Gui ainda mais especial e inesquecível. Obrigada tio Gabriel Pec, tio Edmundo, tio Rodrigo Dinamite. Se o Gui ‘tá’ feliz, o Brasil ‘tá’ feliz”, disse em legenda.

Edmundo também registrou o momento e, além de parabenizar Guilherme pelo aniversário, agradeceu ao torcedor mirim pelo convite. “Gigante Gui! Obrigado pelo convite e pelo dia de hoje. Seu sorriso quando cheguei vale mais do que qualquer título”, declarou.

História de Gui viralizou

A história do Gui viralizou em junho após a mãe publicar um vídeo do encontro com o filho que estava em coma. Vascaíno fanático, ele deixou o hospital onde estava internado, na zona oeste do Rio, em 27 de junho.

O menino, que é de Itaguaí (RJ), tem epidermólise bolhosa distrófica, caracterizada pela alteração da proteína responsável pela ligação das camadas da pele, o que provoca bolhas e feridas que podem ser graves.

Jogadores do Vasco foram ao hospital em junho

Em junho, Gabriel Pec e Figueiredo fizeram uma visita ao hospital onde Guilherme ficou 16 dias em coma induzido. Pec levou uma camisa do Vasco ao jovem torcedor. O encontro dos jogadores do Vasco viralizou nas redes sociais.

Além de Pec e Figueiredo, Rodrigo Dinamite, filho de Roberto Dinamite, também foi ao hospital visitar Guilherme. O menino também recebeu um vídeo de Nenê, ex-jogador do Vasco e que hoje está no Juventude.

Depois disso, Gui chegou a entrar em campo de mãos dadas com Gabriel Pec.

Compartilhe