FUTEBOL NACIONAL

Edmundo detona Romário e o provoca: ‘Tem algum tesão em mim’

Ídolo de Vasco e Palmeiras disse que o Baixinho se acha 'melhor do que os outros': 'Ele tem tesão em mim, estou falando na boa, não que seja homossexual, mas algum tesão'
Foto do autor
Compartilhe

O ex-jogador e hoje comentarista Edmundo criticou o senador Romário (PP-RJ) por se achar “melhor do que os outros”. Em entrevista ao “Futbolaço Podcast“, o ídolo de Vasco e Palmeiras ainda provocou o Baixinho: “Tem algum tesão em mim”.

“Eu sou grato a ele (Romário). Ele me ajudou, não tenho nada contra. Estou falando do passado. Agora, com essas besteiras que ele falou por aí, porque ficou pior para ele do que para mim, é que eu não quero mais nada. Eu acho que ele tem tesão em mim, estou falando na boa, não que seja homossexual, mas algum tesão”, disse Edmundo.

“Sabe onde ele mora? A casa era minha. Ele vai na praia no mesmo lugar que eu e quer se impor, não respeita as regras. Lá, perdeu, sai; ganhou duas, sai. E ele diz que não pode ficar na praia porque é muito conhecido e muita gente vai lá perturbá-lo. Mas eu vou lá, o Pedrinho vai lá, o Djalminha vai lá, a gente tira foto com todo mundo, ele faz questão de ser melhor do que os outros. Eu tenho bons amigos, acho que ele tem puxas-sacos. Hoje, ele tem cargos e distribui cargos para essa galera que anda com ele babando ovo”.

Desentendimentos de Romário

De acordo com Edmundo, Romário já se desentendeu com quase todas as pessoas do mundo do futebol. “Ele brigou com o Zico, com o Zagallo, com o Pelé, com o Gabigol, brigou comigo, bricou com todo mundo. Eu não briguei com ninguém”, disse.

Edmundo disse que Romário sempre foi antipático com as pessoas. Ele destacou a diferença da personalidade dos dois.

“Eu sempre fui muito simpático e sempre fui cumprimentando todo mundo, seja ele bom, ruim, feio, bonito. O Romário não cumprimentava ninguém. E ficou aquela coisa de que o Edmundo era maneiro e o Romário, antipático”.

Compartilhe