VASCO

Presidente de clube agradece ídolo por comandar time mesmo após mortes de pai e irmão

Felipe foi convidado por Pedrinho para comandar o time do Vasco nas últimas três rodadas do Campeonato Brasileiro

Compartilhe
google-news-logo

O triunfo do Vasco por 2 a 0 sobre o Atlético, em São Januário, rendeu um pronunciamento especial do presidente cruz-maltino, Pedrinho. Ele agradeceu a disponibilidade do ídolo vascaíno Felipe em assumir a equipe mesmo em um momento difícil da vida privada, com as mortes de pai e irmão.

Alexandre, irmão do treinador, foi vítima de um infarto na madrugada anterior ao primeiro treino de Felipe à frente do Vasco. Já o pai do craque, Jorge, morreu um mês antes.

“Quero fazer um agradecimento especial ao Felipe por ter aceitado a responsabilidade desses três jogos num momento muito difícil da vida pessoal dele, onde ele perdeu o seu Jorge e o Alexandre, o seu pai e o irmão. Seu Jorge muitas vezes foi um pai para mim”

Pedrinho, presidente do Vasco

“No dia do falecimento do irmão, o Felipe passou a madrugada toda agilizando o processo do enterro. Eu falei que ele não precisava dar treino, que poderia abrir mão dos três jogos porque é algo muito grave na questão familiar. E ele veio de manhã, deu o treino e depois foi para o enterro do irmão”, completou o presidente.

Ídolo se emociona

Durante a coletiva, Felipe se emocionou e destacou o seu amor pelo Vasco e que o clube necessitava dele neste momento de transição para garantir a vaga na Sul-Americana. Dessa forma, com a vitória, o Cruz-Maltino está de volta à competição continental em 2025.

“Sou nascido e criado aqui. Passei um mês muito ruim, perdi meu pai e meu irmão, mas… Eu sou Vasco, e tenho que ajudar o Vasco. Desculpa, gente (se emociona). O Vasco, neste momento, precisou de mim. Independentemente da função, vou ajudar da melhor maneira possível. Com certeza, meu pai e meu irmão ficaram muito felizes com a minha atitude”, afirmou.

Compartilhe
google-news-logo