Um momento inusitado do ex-jogador Edmundo viralizou nas redes sociais. Em uma live no canal do Youtube ‘Mundo Ed’, o ex-atacante do Cruzeiro criticava Pedrinho, presidente do Vasco, e acabou confessando que traiu a esposa.
Edmundo é grande crítico da gestão de Pedrinho, a quem acusa de traição na política vascaína. Durante uma live, o ex-atacante, que ganhou o apelido de ‘animal’, respondeu um fã que questionou sobre a possibilidade de reconciliação entre os ex-jogadores.
“Não há nenhuma possibilidade (de reconciliação). O Pedrinho me traiu. Ele é traidor. Não tolero isso. Nunca traí ninguém, posso ser todo errado, mas esse defeito eu não tenho”, disse, emendando, depois de breve pausa: “A minha mulher eu já traí, verdade“.
O trecho da transmissão foi recortado e publicado nas redes sociais, e a fala viralizou.
Relação de Edmundo e Pedrinho no Vasco
Ídolo e torcedor do Vasco, Edmundo está fortemente ligado à política do clube. Em 2023, o ex-atacante apoiou a candidatura do também ídolo cruz-maltino Pedrinho à presidência do clube.
Pedrinho foi eleito, mas decisões da gestão fizeram com que Edmundo decidisse deixar de apoiá-lo, e os ex-jogadores se tornaram inimigos políticos no Vasco.
Vasco em crise
Além da crise política, o Vasco não está bem dentro de campo. O cruz-maltino está na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro – no 17º lugar, com sete pontos.
Resultados ruins causaram a demissão do técnico Fábio Carille, que foi substituído pelo ex-Cruzeiro Fernando Diniz. O novo treinador estreou nessa terça-feira (13/5), em que o Vasco foi derrotado pelo Lanús por 1 a 0, na Argentina, pela fase de grupos da Sul-Americana.
No torneio continental, o time carioca também vive situação complicada. Está na terceira colocação do Grupo G, com cinco pontos, e precisa vencer na rodada final, contra o Melgar, em São Januário, para avançar às oitavas de final.