FUTEBOL NACIONAL

Jogador chama estádio de rival de lixo após conquista de título estadual

Volante Jean Lucas, campeão pelo Bahia, relembrou comentário que o técnico Thiago Carpini havia feito no jogo de ida

Após a conquista do Campeonato Baiano sobre o Vitória, os jogadores do Bahia fizeram muita festa pelo título e não deixaram de alfinetar o rival. O volante Jean Lucas, do Bahia, relembrou comentário que o técnico do rubro-negro, Thiago Carpini, havia feito no jogo de ida e chamou o Barradão, palco da final, de ‘lixo’ em provocação.

Em entrevista após a partida, Jean Lucas brincou que o Bahia ainda deu esperanças para o Vitória ser campeão. O jogo terminou empatado por 1 a 1 (placar agregado de 3 a 1), sendo que o Leão da Barra saiu na frente, com Carlinhos, mas o tricolor deixou tudo igual nos acréscimos, com Kayky.

“O treinador deles (Thiago Carpini) falou que a gente não matou o jogo (na Arena Fonte Nova), que não fizemos o terceiro gol, que aqui no Barradão a gente ia ver…. Acho que a gente deixou um pouquinho para eles jogarem aqui, para dar esse pouquinho de esperança, para pensarem que iriam ser campeões (risos)”, falou.

Por fim, o jogador apelidou o Barradão de ‘lixo’ e brincou sobre a cor da medalha que foi conquistada.

“Muito feliz de ser campeão aqui… Pode falar? (risos) No ‘Barralixo’. Elas assistindo a gente, elas assistindo a gente pegando a medalha… Não é de prata, não, tá! É dourada! Né segredo!”, disparou.

Clima quente no BaVi

A finalíssima do Campeonato Baiano teve clima quente.

A reação que mais chamou atenção em momento de confusão foi a do técnico Thiago Carpini, que se exaltou à beira de campo e acabou empurrando um jogador do Bahia.

O treinador discutiu com o atleta, gerando grande comoção dos outros jogadores que estavam por perto. Foi necessário que o árbitro interviesse para cessar o princípio de briga generalizada que se formou.

Compartilhe