O Brasil deu mais um passo rumo ao hexa da Copa do Mundo de Futsal neste domingo (29/9), no Uzbequistão. Após a vitória por 3 a 1 em cima do Marrocos, Marcel, autor de um dos gols da classificação, analisou a partida e revelou os bastidores da equipe.
Segundo ele, a Seleção Brasileira está muito unida, com os jogadores compartilhando um desejo em comum. “Tinham cinco dentro da quadra defendendo, exaustos, e mais nove no banco querendo entrar, pulando, animando. Esse é o espírito que estamos levando, de muita união e muita entrega, porque a gente tem um objetivo e queremos muito sair daqui campeões”, afirmou.
A respeito do desempenho em quadra, Marcel declarou que o time já esperava um confronto difícil. Ele marcou um dos gols da vitória, o seu décimo na competição. O ala é o artilheiro da Copa do Mundo de Futsal.
“A gente sabia que o jogo hoje seria muito difícil, com muito desgaste físico. É um time que trabalha muito bem a bola, então sabíamos que teríamos que ter muita concentração na defesa. Acho até que evitamos um pouco jogar o nosso jogo com a bola, mas a entrega que a gente tivemos até agora mostra o que realmente viemos buscar aqui”, disse.
O Brasil volta à quadra quadra na quarta-feira (2/10), às 12h (de Brasília), na Humo Arena, em Tashkent, no Uzbequistão. A semifinal será contra a Ucrânia, que venceu a Venezuela por 9 a 4, também neste domingo (29/9).